4

Jardim Sob à Escada

Aqui em casa tenho um lugar ocioso sob a escada na sala e aí primeiro pensei em um armário sob medida, envolveria gastos e o dilema aqui é: poupar. Então pensei: pra que melhor, mais charmoso e barato do que criar um pequeno jardim?
Para isso contei com minhas abilidades de marcenaria, que diga-se de passagem não é lá essas coisas.... rsrsrs.
Aproveitei um estrado de cama e fiz 4 decks de 30cm por 30cm, passei duas demãos de verniz, (passei na Leroy e achei caro os decks, então resolvi fazer os meus).


 Há um tempo atrás uma querida vizinha, estava querendo uma cortina para o seu quarto e no quintal dela tinham muitas dessas pedras decorativas para parede (aqui chamamos de filetes de canjiquinha).
Fizemos uma troca, a cortina pelas pedras e ambas ficamos muito satisfeitas com o escambo!
Infelizmente não tirei fotos, mas foi eu quem colou as pedras, foi simples de fazer... Coloquei uma lâmpada embutida, já que tinha um ponto de luz, aproveitei cacos da cerâmica neste cantinho, porque já estava no fim o material e além do que iria de qualquer forma esconder mesmo...


Maridon, providenciou uma linda bromélia, encontrei cascas de árvores ensacadas numa lojinha por 5,00, comprei dois sacos, as pedrinhas brancas e a lanterna já tinham em casa.
Depois foi só diversão, montar o jardim!!
Não quero nem calcular quanto seria o preço do armário sob medida....



Agora só falta providenciar um vaso mais estiloso para essa bromélia.
Beijokas e fiquem na PAZ!!!!

4 comentários:

Edi Almeida disse...

Márcia vc arrasou com esse jardim. Realmente esses deck são mega caros, o seu fez a vez direitinho.
Quer uma sugestão para deixar seu vaso mais estiloso? Sabe aqueles joguinhos americanos (lojas de 1,99) tem uns de taquarinha super legal, é só envolver o vaso com eles, no seu caso acho que dois já resolve.

bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Elza Carrara disse...

Ficou muito bonito o cantinho, parabéns :)
Aliás, toda a sua casa é bonita e charmosa!
bjs

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Márcia!
Amo jardins internos e o seu ficou lindo!!!
Um vaso perfeito seria aqueles de vidro quadrados e dai você reveste com cascas! rsrs
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Unknown disse...

que lindo! sou apaixonada por jardins, tenho um quintal bem grande, e muita dificuldade para ter um jardim, pois é só areia... Esse seu cantinho ficou show, tenho o sonho de uma horta na cozinha, quem sabe depois da reforma né? Beijo linda, adoro mesmo sua tapera com classe!!!

Postar um comentário