5

Brincando com Arame

Oi... oi pessoas lindas, o meu tempo está muito corrido ultimamente no meu trabalho, por isso ando um pouco ausente do nosso Tapera, mas quando posso dou uma espiadinha no blog "dasamigas".
Esse dias vi uns trabalhos na net (me desculpem, não me lembro onde foi...) com arames, achei tão lindo, divertido e original.
Eu, essa pessoa que vos escreve, na sua sabedoria plena da curiosidade.... fui tentar fazer algumas coisas e olhem o que consegui fazer.

Porta guardanapos, adooooro.....

 Uma borboleta para uma planta que tenho na sala

E na entrada da casa pensei em pendurar essas palavras na parede

O pulo do gato é usar arame galvanizado para não correr o risco de enferrujar as peças e para botar a "mão na massa" vocês vão precisar de alicate para bijouteria, algumas contas e muita paciência. Para ficar mais fácil, escreva numa folha de papel (usei jornal) à mão livre o que se quer moldar e vá seguindo a escrita e antes de começar, se quiser fazer mais um charme, enfie quantas contas quiser no arame e distribua enquanto trabalha.
Xero povo!!!

5 comentários:

Simplesmente Doroteia disse...

O QUE VALE É INVENTAR OU REINVENTAR ,NUNCA PARAR , TUDO O QUE APRENDEMOS É VÁLIDO ,FICOU BEM LEGAL SEU TRABALHO COM OS ARAMES. BEIJO

Marlene Pires disse...

Oi Márcia que idéia linda menina, adorei!!!
Ficou chic e muito delicado.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Patricia disse...

uau, ficou perfeito,,,,,,,,,delicado e de extremo bom gosto .......gostei

Silvana Cotrim disse...

Muito fofo. O arame tem uma delicadeza por si só que foi ampliada pela sua criatividade. Minha "fineza" não alcança o porta guardanapo, mas a borboletinha... Fiquei imaginando-a cheia de continhas coloridas. Hummmm...

Carmem Warkentin disse...

Lindo!!!
Estou passando para avisar que tem um selinho para vc no meu blog.
http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html
Abraços
Ótima semana para vc!!
Carmem

Postar um comentário