0

Um Cantinho Aconchegante!!

Pessoas queridas, nos últimos dias descobri um cantinho acolhedor. Tão pertinho do meu trabalho que não sei porque e como demorei para descobrir... trabalho de segunda a sexta, nunca vou à farmácia no sábado, mas, um dia precisei ir... e perto da guarita do condomínio, avistei uma feirinha de artesanatos e comidinhas, que acontece na 1ª quinzena de cada mês. Aí, fiquei doida para descobrir quem organiza e como participar das atividades dessa associação.
Resultado? conheci a Darc representante da associação em que fui muito bem recebida. Logo fiquei sabendo das atividades do "Cantinho do artesanato". Entra lá no face, você vai ver a animação dessa turma!
Encontrei várias pessoas conhecidas. O clima é de muita cordialidade, vi fotos de eventos dessa turma animada, no qual me animei profundamente, porque apesar de ter lindas amigas virtuais para trocar figurinhas, as vezes sinto vontade de trocar ideias com pessoas por perto, vocês entendem né?

Darc, à esquerda, o humor dessa moça é contagiante!
O espaço da sede, é pequeno, mas como as minhas novas amigas dizem "é igual coração de mãe, sempre cabe mais uma filha", são pessoas lindas e me senti em casa!

Amigo oculto e toda aula tem sempre um lanchinho e tô vendo a dieta indo pro buraco... kkkk. Falando sério, já ganhei alguns quilinhos, abafa o caso.


Volta e meia, acontece um bingo...

Até os aniversários são comemorados com fotinhas e comes/bebes. Esse era o aniversario de D. Bené, uma  pessoa muito amável que gosto muito.


A idade? não importa, olha essa vela... (um ponto de interrogação) quem quer saber né? o importante é nossa juventude interior!!
Bejoccccaaaasssss.

0 comentários:

Postar um comentário