6

Repaginando um Carrinho

Olá queridas! estou tentando melhorar meu jardim, se é que uma área de terra vermelha e algumas plantinhas pode ser chamado de jardim...rs
Hoje mostro à vocês o carrinho de mão que foi muito útil na construção daqui de casa. Esses carrinhos duram pouco, já estamos no terceiro!!
O carrinho estava num cantinho, perto do muro, sem presença, sem graça e enferrujando.



Pintei o carrinho de azulão, transferi as plantas que estavam plantadas, para um vaso e plantei uma bandejinha com 15 unidades de maria sem vergonha, são plantinhas simples e como o nome diz... são muito resistentes e brotam em qualquer lugar, sem muitos cuidados e flores, o ano todo. Aos poucos, na medida que faço as mudanças, vou mostrando a transformação de um "Deserto Saara" em um jardim.



Amei o resultado!! e vocês, o que acharam?

6 comentários:

Marlene Pires disse...

Oi Márcia adorei o resultado...ficou lindo e a cor....minha preferida!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Imaculada disse...

Também gostei do resultado!
Em breve o carrinho estará repleto de flores,
pois elas desenvolvem rápido.
Abraços! Uma tarde abençoada pra ti.

Os Sonhos de Deus são maiores que o meu disse...

Eu amei ficou lindo de azul e as flores simples e fofas....

Vou te seguir para não perder as novidades.

Beijuss Francielle

Unknown disse...

tb amei o resultado Marcia, ficou super.mil beijos!

Unknown disse...

Márcia eu amei!
Ficou muito bom, o azulão com o colorido das flores ficou show!
Tenha um bom fim de semana.
Bjos...

Crochês da dry disse...

menina, vc como sempre surpreendendo ein rsrs
ficou lindao viu bjs

Postar um comentário