9

Aproveitando Retalhos

Hoje quero mostrar para vocês, uma luminária aproveitando retalhos. Usei somente tecidos leves, do tipo organza. Não sabia o que ia dar, mas resolvi arriscar...
Cortei muitos círculos (até dá calos nos dedos) como se fossem fazer fuxicos, passei na vela uma por uma, para não desfiar as bordas, (além dos calos... dedos queimados... rs), dobrei duas vezes até ficar um triângulo e sai costurando emendando todos numa só costura.
Cortei de dois em dois triângulos e comecei a colar numa lânterna japonesa de papel.
Gentem, eu tinha fotos do passo a passo dessa luminária no meu notebook, mas, porém, contudo, toda via, os caras gente boa, pediram emprestado e não me devolveram!! aqui
Então aqui vão algumas fotos que tirei depois.


fundo da luminária


Tentei tirar uma foto com a lâmpada ligada para ver o efeito, mas ainda não entendo muito a minha máquina, mas ela ficou super legal ao vivo e à cores. Um final de semana com muita sombra e água fresca para vocês!!



9 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Que demaaaaaaaaaaais!!!

Lindo, lindo, muito lindoooooooo...

Bjussssss

Elaine disse...

Ficou mesmo muito linda, um charme.
bjos!

Adriana Candida Carneiro disse...

obrigada pela visita... ficou super cute sua luminaria... alias, por aqui e tudo lindo.... parabens

Vero Kraemer disse...

Má querida, ficou linda, parabéns!
Adorei as cores!
Bjossssssssssss e uma semana abençoada pra ti
Vero

Unknown disse...

Adorei sua ideia ficou uma graça!

Bella disse...

Ficou muito lindo...amei. Sem contar que super ecologicamente correto.
:D

Cristiane Félix disse...

Márcia,que fofura.
Ficou super lindo!
Abraços.
Cris

DANY disse...

Linda luminaria eu adorei assim como todo seu trabalho já estou te seguindo venha me visitar e me seguir tbm fica com deus bjs

Rosineia disse...

Oie Márcia estou aqui retribuindo sua presença em meu cantinho,seja bem vinda volte sempre,parabéns pelo blog tudo muito lindo e idéia gêniais,bjss tenha uma abençoada semana!

Postar um comentário