11

Inauguração de um Novo Cantinho

Queridas amigas(o), quando entrei na blogosfera com o Tapera, foi por pura curtição, desde que me entendo por gente, já tinha uma tesoura na minha mão, sempre gostei muito de trabalhos manuais e aqui é um cantinho muito especial para mim, em que extravaso as minhas ideias.
Muitas amizades; foram surgindo com pessoas queridas. Em ocasiões de algumas postagens, foram surgindo também encomendas.
Então elaborei algumas peças que cataloguei e estou disponibilizando para uma lojinha virtual que criei no Elo7. Fiquei tão empolgada, para essa inauguração, que o tapera e a lojinha merecia uma "cara nova" padronizada e com a mudança, não poderia deixar de ter as minhas corujinhas hehehe. Peças, essas, feitas com muito carinho, capricho e qualidade, para decorar ambientes, lembrancinhas para eventos ou presentear pessoas que são muito especiais para nós. Espero que gostem!


Esse cobre-bolo em formato de chaleira é um charme à parte.


Feitas em tecidos com cabo de madeira, ideais para compor um arranjo


Ou como lembrancinhas de festas.


Xícara para organizar saquinhos de chás


Meu xodó... esse móbile com flores de fuxico e uma esfera, também com fuxico

Esses artigos e mais algumas, estão disponíveis na lojinha e caso alguém queira mudar a estampa de aluma peça, confecciono.

 Bijokas e ótimo fim de semana para vocês!!!



11 comentários:

Marion disse...

Legaaaaal! Desejo sucesso! É muito bom ter mais um lugar para mostrar o que a gente faz...! Abs

Renata Guidinha disse...

Tudo muito lindo. Sucesso é o que desejo de coração...Amei o novo visual.
Bjks

Marcia disse...

Márcia amada de Deus,
São tantas coisas para falar...a nova carinha do seu blog está linda, muito bom gosto nas cores,bem leve, amei o resultado dá os parabéns para a Graça. Seus trabalhos estão lindos este cobre-bolo amei o bule, a cor, seu ateliê ficou muito bom, agora o piso? Menina? DEMAIS! Sem palavras...bom... tudo muito lindo, enche as vistas, simplesmente amei.
Deus te abençoe e te ilumine, te dê a paz, um final de semana maravilhoso.
Márcia

Álbum da Artesã disse...

Tudo liiiiiindo D+
Parabéns e $uce$$o

Bj♥sss

♥ Wilma ♥ disse...

Seus trabalhos são lindos e fiquei apaixonada por esse cobre bolo! Bjossss

Bela disse...

Oi Márcia,
parabéns vc merece! Muito sucesso!
Bom final de semana e fica com Deus
Bela

luci disse...

quanta coisas lindas parabéns

Imaculada disse...

Minha querida!
Parabéns e muito sucesso! Você merece...
Seus trabalhos são perfeitos e muito bonito.
Abraços! Uma semana linda e abençoada pra ti.

Carol Vieira disse...

Marcia, vim conhecer seu blog e simplesmente amei. Dei uma espiada na sua lojinha e vi coisas lindassss. Que perfeição hein? Parabéns pelos artesanatos, sou suspeita de falar porque sou louca por trabalhos manuais.
Agora vou grudar no seu blog para não perder nada.
Beijos querida. :o)

Unknown disse...

passei pra deixar um beijinho, bom trabalho!!!

Silvana Cotrim disse...

Eu quero esta casinha com bolinha de fuxico... Eu tenho um problema com casinhas, menina. Gosto tanto!!! E esta tão muuuuito mimosa. Parabens!

Postar um comentário