6

Compartilhando um Pouco de Mim

Oieeee, meninas, recebi o desafio de participar de uma brincadeira da minha querida amiga Elaine do blog http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/ Digo: desafio, poque falar da gente mesmo, é um pouco difícil ....
Respondi um questionário, mas o bacana é que, podemos fazer uma corrente e conhecermos um pouco mais de cada uma de nós!!!! Então, vamos as perguntas.

Abra o livro mais próximo de você na página 18 e digite a linha 7
"De súbito e inesperadamente o coração fica um pouco mais leve" 

Estique o braço esquerdo o mais que puderes, o que alcanças?
 Marcos, com seu olhar me pedindo uma sobremesa, depois da janta kkkk

Qual a última coisa que você viu na tv?
 Um documentário sobre um monstro chamado Adolf Hitler

Que horas são? Sem olhar:
Acho que são 21:00

Agora olhe o relógio, que horas são?
Hi, são 20:30

O que está ouvindo agora?
O cachorro da vizinha latindo, pois ela acabou de chegar.

A última vez que saíste de casa, o que fez?
Hã.... do trabalho direto para casa.

O que estava fazendo antes de começar responder a Tag?
Umas costurinhas.

O que você está vestida(o) e calçada(o)?
 Calça jeans e camisa do meu trabalho.

O que sonhou na última noite? Senão lembra, gostaria de ter sonhado o que?
 É muito raro sonhar e quando isso acontece, prefiro esquecer, são sonhos rins.

Qual foi a última vez que sorriu e porque?
 Hoje no trabalho, o escândalo que uma cliente fez para tomar um anticoncepcional injetável, depois ela deu crise de risso, dizendo que não doeu tanto como imaginava e que minha mão era leve, a maneira como ela disse, foi hilario.

O que há nas paredes de seu quarto?
 Algumas fotos que tirei  no Fujioka, para me lembrar futuramente; o quanto eu era um xuxu....kkk tratadas, é claro!!!

Tem visto coisas estranha ultimamente?
Mesmo com a Lei "Maria da Penha", tem muito covarde batendo em mulher.
Eles não se emedam!!!

O que você está achando deste questionário?
 Um tanto estranho, é difícil falar da gente mesmo!!

Qual foi o último filme que você assistiu?
A Cilada, é muito engraçado. Quem não assistiu, assista.

Se você ficasse milionária(o) de um dia para outro, o que faria?
 Para não surtar, daria um chá de sumiço com minha família, para pensar no que faria, é o que sempre acontece né?

Uma curiosidade a meu respeito?
Sou ansiosa, quando encasqueto com uma coisa na cabeça...não sossego.

Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que seria?
 Esse mundo de drogas, a juventude está se perdendo... nós que temos filhos, ficamos aterrorizados.

Gosta de dançar?
Já dancei muito, mas hoje, perdi o requebrado, estou muito enferrujada.

Pensamento sobre George Bush?
Um doente mental, um monstro!!!

Imagine que seu primeiro filho seja um menina, que nome teria?
 Não seria diferente, já tinha em mente quais os nomes dos meus amores, minha gata se chama Rebeka.

Imagine que seu primeiro filho seja um menino, que nome teria?
Meu filhão chama-se João Victor.

Gostaria de viver fora de seu país? Porque?
 Nunquinha, com todos os nossos problemas, amo meu país, é muito bom viajar, mas bom demais voltar para nosso aconchego.

O que gostaria de ouvir antes de morrer?
 Que fiz o meu papel, enquanto mãe, filha e companheira da minha metade/laranja, Marcos, te amo.

Se depois disso encontrasse DEUS, o LHE diria?
Me da uma chance para consertar o que não consegui.....kkkk.


Bom a segunda parte da brincadeira é indicar algumas de vocês para interagir e passar adiante. E ai vão as indicadas ao Oscar....


Libelula http://happycumuru.blogspot.com/
Jaqueline http://artesuspensas.blogspot.com/
Aninha http://mulhereseudiaadia.blogspot.com/
Marlene http://artesmarlenepires.blogspot.com/
Imac http://imacbyartes.blogspot.com/

Vamos participar?????


6 comentários:

Marlene Pires disse...

Oi Márcia obrigada pelo carinho e já respondi o questionário, passa lá pra ver...
bjos e fique com Deus,
Marlene

Unknown disse...

oi querida obrigada por me escolher, ja respondi esta no meu blog publicado. bjos.
http://artesuspensas.blogspot.com/2012/02/compartilhando-um-pouco-de-mim.html

Álbum da Artesã disse...

Oi Márcia
Como tu também acho estranho falar sobre a gente mesma e concordo plenamene sobre a Lei Maria da Penha.
Bj♥sss e muiiito obrigada por teu apoio

ELAINE disse...

Ôi! Adorei as respostas e o bom humor! Passando pra convidar! Tem post novo e presente muito especial! Vem! Cada coração amigo conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Uma 6ªF radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Unknown disse...

OLÁ, PASSANDO POR UM BLOG VI O LINK DO SEU E RESOLVI ACESSA-LO, JÁ ESTOU SEGUINBDO E GOSTEI MUITO DELE! POR FAVOR PASSA NO MEUE SEGUI: palavrasdeumfriend.blogspot.com eu to te esperando lá!

Imaculada disse...

Minha querida!
Obrigada pelo carinho!
Estou retornando, assim que chegar venho buscar o desafio para responde-lo.
Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

Postar um comentário