5

Dia do Farmacêutico

Oiee, hoje eu e colegas de profissão estamos em festa. "DIA DO FARMACÊUTICO". Gostaria de dividir com vocês minhas companheiras de arteirices que com muita honra e amor, exerço essa atividade. Coloquei aqui o nosso hino, que conta a trajetória dessa profissão tão antiga. Eramos chamados de Boticários... No decorrer dos tempos, aprimorou-se e vem mostrando sua importância na vida de cada ser humano e o reconhecimento da população.

HINO FARMACÊUTICOAutor: Islou Silva
CRF-DF 1.123

A cura do homem no passado
Que por meio de ungüentos se dava
Foi pelo eterno Hipócrates
Do tempo dos deuses tirada
Da inesgotável fonte de Deus
O homem de remédios se proveu
Dos fartos recursos naturais
Com sabedoria se serviu
Oh, que herança inaudita
Farmácia, ciência milenar
De Galeno as antigas boticas
Vieram a dor do homem minorar
Ergo os meus olhos bem alto
E contemplo a missão do saber
Que melhora a vida do homem
E com prazer o ajuda a viver.
Da grande missão da ciência
Serei sempre um forte aliado
Em busca de conhecimento
Com a ética sempre ao meu lado
Carrego pra sempre em meus ombros
A intrépida vontade de vencer
E cultuo no meu coração
O afã da cura nos trazer

Grande beijo e bom fim de semana!

5 comentários:

mollymell disse...

Parabéns pelo seu dia como farmacêutica Márcia.

♥ Wilma ♥ disse...

Parabéns, Márcia! Bjossss

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

bom diaaaaaaaaaaa
vim fazer uma visitinha rapida e perguntar se vc recebeu o email com o selinho que dediquei a vc

beijinhosssssss

Val Artes Digitais disse...

Oi seu blog é lindo e já estou seguindo, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz...bjss

valartesdigitais.blogspot.com

Maria Luiza Pereira disse...

Meio atrasada!!!
PARABÉNS!!!!!!!
E BJS
malu

Postar um comentário