12

Mesa de Centro Amarela com Espelho

Olha se tem uma coisa que me deixa desesperada é um trânsito infernal...  as vezes, você é forçada desviar do trajeto de costume para sair de um engarrafamento horrendo, principalmente, neste período de chuva. aqui em Brasília, uns anos atrás, só conheciamos essa palavra "engarrafamento" nos grandes centros. Mas acabou disseminando para todas as cidades satélites!!! Ai, desabafei!!!
Num desses dias típicos, desviei para uma avenida que nunca tinha passado e para minha surpresa.... descubri uma casa que na frente estava abarrotada de tranqueiras à venda. Tinha janelas de madeira e de ferro usadas; móveis usados; madeira de demolição.
Nossa... era o máximo, para nós arteiras, era estar no paraíso da reciclagem kkkk.
 E no meio daquela mina de tesouro, avistei uma mesinha: tímida, de pernas bambas e sem fundo no centro, pedindo para que a levasse para casa.







Como sou uma pessoa muito caridosa....  levei né? Primeiro, pedi para o Sr. José, dono do pedaço", que desse um trato na coitada: apertou parafusos, colocou uma madeira no centro e lixou também.
Isso tudo saiu por uma bagatela de R$ 40,00 e um brinde (um varão para cortina de 1,5m), no padrão dos suporte e ponteiras que eu já tinha, só faltava o varão para pendurar a cortina em uma das salas!!!
A próxima parada, foi uma vidraçaria, comprei um espelho para encaixar no nicho da mesinha (R$ 15,00).
E aí veio a pergunta que não queria calar.... que cor pintar a mesa?
bom, o dindim já tinha acabado.... olhando os restos de tinta.... a única cor que daria para pintar a peça toda, sem correr o risco de acabar, era o amarelo, resto da tinta da cômoda aqui.




Ufa... pronto, fiquei calminha da loucura do trânsito!!! Nada como uma arte para acalmar o extress.

12 comentários:

Vero Kraemer disse...

Má querida, por isso eu adoro mudar de caminhos e andar muito, sempre tem uns achados, né?
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sua mesa, parabéns!!!
beijossssssssssssssssssss
Vero

Uma parte de mim disse...

Oii Márcia!

Adorei o achado e a transformação!!,bjo.

Su Falcão disse...

oiii flor!
adorei sua mesinha!!
amarelo esta em alta,né?

bjooos

Casa Studio disse...

Ficou uma graça a mesinha!! O amarelo ficou lindo!! Aqui no RJ o trânsito está horrível, daqui a pouco será impossível sair de carro!

bjo bjo

Maria Marta Marques disse...

Viu!! tudo tem seu lado bom ,se não fosse o caos do transito vc teria perdido esta mesinha que ficou linda ,parabéns e um feliz natal.
bjs
Marta

Imaculada disse...

Criatividade e trabalho fazem a diferença.
A mesinha ficou perfeita. Amei!
Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

vida disse...

Ficou fabulosa adorei,bjssss boas festas para vc e a família,bjsssssssssss

Gaby disse...

Um achado mesmo, valeu a pena a mesinha ficou linda.

Bjs

Marlene Pires disse...

Oi Márcia a sua mesinha de centro ficou um luxo com esse espelho..parabéns!!!
bjos e fique com deus,
Marlene

Regina Bolico disse...

Eu adoraria fazer uns achados assim. A mesa ficou maravilhosa e essa cor ficou perfeita!!!
Um abração!!!

Anônimo disse...

Tenho uma mesa parecida, estou na maior duvida da cor...pode me dar uma ideia, achei a sua mesa linda d+++++.
Adoro fazer arte também, mas as vezes acho que não tenho bom gosto...rsrsrsrsrsrs.
Obrigada por fazer parte dessa internet tão valiosa.
Abraços.
meu e-mail pra nos comunicar-mos, porque aki só consegui postar como anonimo, sou muito leiga na net...
reginacampisse@yahoo.com.br

thumbzz le plaztik disse...

só no verniz e sem o espelho, teria ficado bonito também.......

Postar um comentário