3

Quadro de flores de latinhas de refrigerante


Olá! Estréio hoje  “nosso blog” com um trabalho que fiz  a algum tempo. Eu tinha uma moldura com uma aparência bacana, porém já surradinha e arames. Pois bem, não queria colocar um espelho ou sei lá o que... com tantas possibilidades que podemos fazer com uma moldura né?

Cortei esse arame de tamanhos irregulares e  prendi a pontas por trás da moldura com uns preguinhos (pode ser com tachinhas também) causando cruzamentos no meio dessa moldura.







Fiz algumas flores e folhas de latinhas de refrigerante e colei com cola quente as folhas e prendi as flores com arame. Depois a parte mais gostosa... pintei com tinta spray dourada.


E esse é o resultado, pendurei acima de um aparador que fica no corredor da minha “tapera" kkkkk! Ficou bacana né? É gratificante transformar uma peça que não tinha mais nenhuma ultilidade em algo totalmente inovador!!



3 comentários:

Raeli disse...

Oi Márcia
Meu nome é Raeli e moro em Curitiba como vc já viu no meu blog "Lolita Trololó". Tenho outro blog "Entre Pérolas e Vassouras" que é onde mostro meus trabalhos manuais, pois tbm sou adepta do "faça você mesma" e aqui em casa aproveito e reaprovito muitas coisas. Tê sempre inventando moda e quando digo moda não é só com coisas de casa, é com roupas tbm. Se puder dá uma passadinha lá. Gosto da Internet pq podemos nos comunicar com pessoas que estão tão longe de nós, em tempo real. Ah... e é claro, podemos trocar figurinhas sim. Deus te abençoe.
Fui!
Raeli

Maria Marta Marques disse...

OI, vim retribuir a visita e adorei teu blog os trabalhos são lindos e inspiradores ,vou te seguir para não perde as novidades.
Bjs no coração
Marta

Anna, Bianca, Luiza, Helena. disse...

Oi adorei tudo entra no meu blog ta rolando um sortei www.californiateenrevista.blogspot.com

Postar um comentário